segunda-feira, 16 de julho de 2007

Cabide


Se eu fingir e sair por aí na noitada, me acabando de rir
Se eu disser que não digo e não ligo, que fico, que só vou aprontar
É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, cê não sabe acompanhar
Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar

Se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas e ninguém me encontrar
E se me virem sambando até de madrugada e você for até lá
É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, cê não sabe acompanhar
Vou arrancar tua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar

Chega de fazer fumaça, de contar vantagem, quero ver chegar junto pra me juntar.
Me fazer sentir mais viva, me apertar o corpo e a alma me fazendo suar.
Quero beijos sem tréguas, quero sete mil léguas sem descansar
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar

* Composição de Ana Carolina *

12 Comentários:

Blogger Carmim disse...

Essa fez-me lembrar uma música que amo da Sheryl Crow chamada "Are you strong enough to be my man?".
Eu e as minhas associações meias no sense.. =)

Beijinho

16 julho, 2007 11:12  
Blogger Aline Ribeiro disse...

Uia, essa música eu não conheço.

Ótima semana pra ti

Ah, tou te linkando =]

Bjm

16 julho, 2007 16:10  
Anonymous Anônimo disse...

Uau!!!!

Vou ouvir a música agora mesmo.

Beijo

16 julho, 2007 18:25  
Blogger Haya disse...

Arrasou amiga!
Vou fazer download da música.
Fiquei reflexiva...kkkkkk

16 julho, 2007 19:12  
Blogger Alê Quites disse...

Ops!
Tá demais!
Beijos*

16 julho, 2007 21:05  
Blogger Melina F. disse...

Não conheço, não ouço muito as músicas dessa cantora :D
A foto foi o que mais me chamou atenção...eu achei meio vulgar a mulher se esfregando ali com o homem :~
mas, mas...
deixa para lá x)
bom início de semana!

:*

16 julho, 2007 21:25  
Blogger Paula Estrela disse...

Oi moça,

Obrigada pela visita!!!

Fala sério, não é mesmo, Ana sempre diz tudo... pq só fala desse jeito, quem sente demais .... pra quem a vida bate aqui, no peito!

Bjos!

16 julho, 2007 21:28  
Blogger garota complexada disse...

já ouvi essa música por aí...

16 julho, 2007 23:31  
Anonymous Anônimo disse...

Tem a cara da Ana Carolina mesmo...
Ela sempre diz coisas que, às vezes, precisamos ouvir.
Bjitos!

17 julho, 2007 11:09  
Blogger Jana disse...

To querendo isso tudo e mais um pouco...

Adorei a música!

bergamota = mexirica, tangerina...

Sopa de capeletti é algooo de bom

15hs? eu trabalho sabia? essa hora só se pega desocupados kkkkkkkkk

beijos

17 julho, 2007 15:01  
Blogger Unknown disse...

ahh

essa música é ótima

tava ouvindo ela ontem!

obrigada pela visita

passa mais vezes para tomar um café!

Au Revoir

17 julho, 2007 15:01  
Blogger Dani disse...

Melina, ela está dançando com o cara apenas...já vi danças piores, rsrs

17 julho, 2007 15:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial