segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O chamado


Um dia desses a noite escutei o seu chamado nos meus sonhos. Sua voz era tão clara e nítida que parecia sussurrar no meu ouvido. Nele, você me pedia para ficar ao seu lado, independente de tudo. Na verdade eu nunca deixei de estar ao seu lado. Poderia estar distante, mas sempre te desejando paz de espírito, compreensão para entender o que estava mal entendido e proteção para te livrar de qualquer mal. Sim, porque mesmo longe, não queremos saber de más notícias e pelo que sei as notícias sempre são boas com relação a você. Que bom! Porque sei que apesar de tudo, tu sempre me chamas e eu sempre estarei aqui para ouvir o seu chamado. E no fundo, eu estou sempre a te chamar também.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quando há amor, o chamado pode vir de longe, que o coração escuta mesmo.

Beijos querida. Lindo texto

27 novembro, 2007 06:29  
Blogger Mila Cardozo disse...

Lindo isso... apesar de no fundo mesmo... ser meio triste... mas o poetinha já dizia... é preciso um bocado de tristeza...
Beijos Mila

27 novembro, 2007 09:38  
Blogger Surface disse...

Amiga, coisa linda de se ler viu?
Maaaaaaaaas, cuidado pra não chamar muito alto, né? vai que dá discussãozinha durante a madrugada? hehehehe

Bjm

27 novembro, 2007 16:13  
Blogger Dani disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 novembro, 2007 18:00  
Blogger Dani disse...

O texto não fala de mim Aline.
bjs

27 novembro, 2007 20:10  
Blogger By Ana D disse...

Surreal ...E bonito !

27 novembro, 2007 22:31  
Blogger Jana disse...

Ultimamente só quem me chama é cobrador kkkkkkkkkkkk

(desculpa não resisti)

Beijos

28 novembro, 2007 07:22  
Blogger Anne disse...

Que lindo isso...e quem não tem ou teve na vida um amor desse tipo? Do tipo que sempre vai estar presente, mesmo qdo não fisicamente???
Lindo! Bjos, Dani

28 novembro, 2007 12:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial