sexta-feira, 13 de março de 2009

Sobre mim


Me descubro mais a cada dia, minhas manias, medos, ânsias e desejos. Isso é essencial pra dizer quem eu realmente sou. As vezes me surpreendo. Admiro pessoas corajosas, que "se jogam" de corpo e alma no que acreditam. Gosto de gente diferente, do irreverente. Odeio pessoas 100% certinhas e me identifico com as complicadas e indecisas. Gosto dos detalhes, isso me encanta. Gosto de estar com pessoas que me fazem bem, gosto de demonstrações de afeto, gosto de carinho e de me sentir especial.


Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
você procurando respostas
olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!

(Raul Seixas)

14 Comentários:

Blogger Igor Garcia disse...

Oxente!! quer dizer que a minha terapeuta saiu do Canteiro de obras depois de se dsconstruir e reconstruir! Seja bem vinda, tudo novo de novo! ;-)

Bjs n'alma!

15 março, 2009 11:43  
Blogger molin' disse...

oooxe me identifiquei muito!
quanto tempo não vinha aqui...
beeijos

15 março, 2009 18:32  
Blogger Dexter disse...

"Não sei onde eu to indo, mas sei que eu to no meu caminho."

*
Ele vai voltar sim, mas com os pés bem calçados. hehehe!
Beijo.

17 março, 2009 09:12  
Blogger Alice Reis disse...

mto mto bom.. Raul Seixas é tudo.

bjs

17 março, 2009 16:27  
Blogger Thiago disse...

Adoro o Raul Seixas e a gente tentar se conhecer vale muito! É um crescimento interno que não tem preço.

18 março, 2009 19:33  
Blogger «Line» disse...

e eu gosto tanto de ti... s2

bjnhos amiga-morena-tropicana

21 março, 2009 19:22  
Blogger  disse...

oi Dani... adorei esse trecho... vamos viver!!

tambem estou me descobrindo e vivendo melhor agora...

beijoo

28 março, 2009 16:38  
Blogger Ane Talita disse...

é tão difícil descobrir o que somos...
=)

beijos

31 março, 2009 09:56  
Blogger Jac C. disse...

Oi Dani,
Saudades daqui, de vc, do que escreve.
Me identifiquei muito com o que li.
Se cuida.
Bjs

02 abril, 2009 16:44  
Blogger Laurita Danjo disse...

Tb não gosto de nada certinho demais.

03 abril, 2009 17:21  
Blogger - Moisés Correia - disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

03 abril, 2009 17:51  
Anonymous Anônimo disse...

To passeando pela blogolandia a procura de blogs interessantes. Posso te linkar?

Bjos
Ela.

01 maio, 2009 18:49  
Blogger Ana Libório disse...

Tô assim...numa fase dessa!!rs!!
Voltei de novo!rs!

Beijo!

05 maio, 2009 10:46  
Blogger Carmim disse...

Concordo com muito do que dizes, especialmente sobre pessoas 100% certinhas. Não sei se lhe posso chamar ódio, acho que é mais medo. Gente que aparenta nunca errar assusta-me pois comparo-as a bombas relógio que a qualquer minuto podem explodir e causar danos irreparáveis.

Um beijo.

15 julho, 2009 08:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial