segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

No silêncio da tua voz


No silêncio da tua voz ouço seus pensamentos. Sinto a inquietude das suas ações muitas vezes não tão bem pensadas. Percebo o seu olhar experiente, de quem enxerga o mundo com olhos não tão doces, mas com uma certa leveza de ser alguém frágil, apesar do orgulho.
No silêncio da tua voz vejo abrir as janelas dos teus sonhos, onde quem está de fora não tem noção da imensidão deles. E nessas janelas dá pra ver-me inteira, com outros tantos sonhos. Uns partindo, outros chegando...


Fechem-se janelas!
Mostrem-me momentos além
Histórias antigas, singelas e belas
Janelas seladas viajo ao encontro
Inebriada deixo meu coração
Em algum lugar do passado.

(Sigrid Spolzino)

8 Comentários:

Blogger Jana disse...

PQ nem tudo precisa de som para ser explicado.

beijos

04 dezembro, 2007 07:43  
Blogger Jac C. disse...

Vem... tem indicação pra vc lá no "Asas".
Beijos

04 dezembro, 2007 21:29  
Anonymous Anônimo disse...

Ah o silêncio que diz tudo e muito mais, tantas vezes.

Beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

05 dezembro, 2007 07:02  
Blogger Mila Cardozo disse...

Sonhos que chegam... é esta esperança que me mantem vigilante... hehehehe
Beijos Mila

05 dezembro, 2007 08:34  
Blogger Carmim disse...

Ao ler este texto, veio-me à ideia a palavra "intimidade"... talvez porque quando ela existe entre nós e outra pessoa, as palavras passem a ser desnecessárias, e saibamos interpretar todos os sinais de um jeito único!

Beijo.

05 dezembro, 2007 13:26  
Blogger Surface disse...

Amiga, tem presente pra vc no nosso cafofo!
Bjm

05 dezembro, 2007 14:27  
Blogger Anne disse...

O silencio as vezes nos mostra muuito mais coisas do que palavras repetidas todo tempo...

Lindas palavras... ahhh, os sonhos, sempre mudando, a todo momento!Bjosss

PS.: qdo achar a foto perfeita me manda que eu ajeito um aqui e te mando o código html qdo estiver pronto...

05 dezembro, 2007 21:33  
Blogger Sigrid Pontes disse...

Qual minha surpresa, em me achar por aqui... Tenho a dizer que fiquei mt feliz em poder colaborar com teu espaço... Grazie, pela oportunidade!

Baci in cuore!
Sigrid Spolzino

17 março, 2008 18:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial