sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ao passar do tempo...


...vejo a vida com outros olhos. Enxergo de várias formas, vários ângulos, sem fazer muitos cálculos matemáticos. Me descubro a cada dia. Me percebo, me desconheço, me engrandeço com o que tenho de bom a oferecer. Me entristeço com as coisas ruins que possuo. Mas fazer o quê? Como diz o trecho da música dos Los Hermanos, "se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição!". Busco evoluir, mas nunca chegar à perfeição. Não tem graça ser perfeita.

Tristezas? Algumas.
Alegrias? De sobra.
Arrependimentos? Alguns.
Sonhos? Um bocado.
Saúde? Pra dar e vender.
Amigos? Meus tesouros.
Amor? Sem ele a minha vida não teria graça!!!


É assim que estou me sentindo hoje, completando mais uma primavera. Ok, coisa brega este termo primavera, kkkkk, mas deu vontade de escrever assim, é meu aniversário e eu posso tudo.

12 Comentários:

Blogger Surface disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
Ai que vontade que deu de te abraçar agora morena!
Parabéns, parabéns, parabéns! Vc é linda e daqui pra frente vai ser mais ainda, vai evoluir e se tornar a pessoa que vc quer ser, realizada em todas as áreas da tua vida! Essa é minha palavra profética pra vc, seguraaaaaaaa!!!

Amu tu
Felicidades e comemore muito

07 dezembro, 2007 17:49  
Blogger Sheila disse...

Parabéns!!! Concordo plenamente: no seu aniversário vc pode tudo!
Então, que venham mais e mais "primaveras" em sua vida! :)

Beijos!

08 dezembro, 2007 20:08  
Blogger Frida Salobra disse...

Ah parabéns! primeira visita e já é seu aniversário!!
rsrsrs
É legal refletir o que ficou das alegrias e tristezas, momentos da vida!

Que sejas feliz!

PS: Amei o bog!

bjo.

09 dezembro, 2007 18:09  
Blogger Srta Butterfly disse...

Mesmo chegando atrasada, ficam os siceros votos de felicidades...

Beijos....

10 dezembro, 2007 19:47  
Blogger Haya disse...

Que surpresa boaaaaa, bem nesse dia eu to voltando!
Morena tropicana, mts cores nessa sua vida. Mais e mais, sempre.

11 dezembro, 2007 09:00  
Anonymous Anônimo disse...

Chegui atrasada... mas tudo bem! Então, feliz primavera pra nós duas. O meu foi dia 5!!!
Beijão sagitariana arretada! hehe

11 dezembro, 2007 12:36  
Blogger Mila Cardozo disse...

Meio atrasadinho... mas.... te desejo muitas felicidades e realizações em mais este eu ano de vida... e que bom que nos teus calculos o positivo ganhou de braçada do negativo!!!!
Beijos Mila

12 dezembro, 2007 08:30  
Blogger Adryana Araújo disse...

É claro q vc pode tudo, amiga!
Sendo seu níver ou não!

Te admiro pela meiguice, pela sinceridade, pela atenção... pela pessoa maravilhosa q vc é!

Superbeijo, Dani!!!

13 dezembro, 2007 10:57  
Blogger inutilia sapiens disse...

"Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.

Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.

Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.

Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.

Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.

Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.

Desejo que você descubra ,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.

Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada.

Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.

Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga "Isso é meu",
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.

Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar e sofrer sem se culpar.

Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a te desejar".

victor hugo

beijos moça, felicidades sempre!

13 dezembro, 2007 22:17  
Blogger Lis. disse...

Parabéns!!! pelo seu aniversário!!!
Afinal, não é todo dia que a gente consegue alcançar a meta de mais um ano de vida... E vejo que tens vida, e vida em abundância.

Felicitações!!!

15 dezembro, 2007 08:41  
Blogger Citadino Kane disse...

Fui chegando... e cheguei!
E como todo mundo está mandando parabéns, eu também quero mandar, ok?
Parabéns Dani!!!
Muita paz e amor!
Abraços,
Pedro

15 dezembro, 2007 21:36  
Blogger Igor Garcia disse...

Feliz Ano Novo Minha terapeuta favorita!!!
O melhor do seu aniversário é comemorar o ano que chegou com um balanço de tudo q mudou na sua vida desde o ultimo aniversário! Parabéns, felicidades extremas, muita paz, de espírito, sucesso pessoal e orgasmos multiplos em tudo que fizer daqui pra frente! ;-)

Bjs n'alma e curta o seu dia/semana/mês!

16 dezembro, 2007 10:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial