segunda-feira, 26 de maio de 2008

Assim fica difícil torcer para a seleção brasileira

Para começar bem a semana, fiz uma pesquisa muito produtiva e interessante que fez nascer esse belo post. Sim, porque mulher também gosta de futebol, kkk.

Fabio Cannavaro (zagueiro do Real Madrid e capitão da seleção italiana)



Iker Casillas (Goleiro do Real Madrid e da seleção Espanhola)


David Beckham (jogador do LA Galaxy e da seleção inglesa)



Gigi Buffon (Goleiro do Juventus FC e da seleção italiana)


Michael Owen (jogador do Newcastle e atacante da seleção inglesa)



Ljungberg ( jogador do West Ham e atacante da seleção sueca)


Ben Cohen (Jogador do Rúgbi da Inglaterra, o mais novo "Homem mais sexy do ano", desbancando o posto de Beckham)


Alessandro Del Piero (atacante da Juventus e da seleção italiana)



Andriy Shevchenko (jogador do Chelsea e da seleção ucraniana)

SEM COMENTÁRIOS!!!!!!

15 Comentários:

Blogger Lorita disse...

Amiga, vc esqueceu do Figo e do Cristiano Ronaldo, ambos da seleção portuguesa!
Vale a pena conferir

bjooooooooooo

26 maio, 2008 22:03  
Blogger Ricardo Rayol disse...

sei não, todos tem cara de bambi.

27 maio, 2008 12:25  
Blogger Carmim disse...

Nada contra, mas o Ronaldinho estraga um pouco a sequência.. hehe

Beijo.

Não sei se já tinha avisado, mas mudei de endereço. =)

27 maio, 2008 13:18  
Blogger Dani disse...

Lorita, não é que eu tenha esquecido, mas é que eu não os acho tão bonitos quanto os citados.
Ricardo: por que homem, quando as mulheres acham um home lindo, tem manina de dizer q o outro é bambi?

27 maio, 2008 16:10  
Blogger Jana disse...

kkkkkkkkkkkk

Mas tem mais uns outros ai bem bons...

Se posso escolher, quero o Iker Casillas uiii

Beijos

27 maio, 2008 16:45  
Blogger Marcelo Martins disse...

Sem comentários mesmo, argh!!
Cadê a seleção feminina heim? rs

Beijos

27 maio, 2008 17:46  
Blogger Flor disse...

hummmm.... muito bom gosto!!!
aprovada...
beiju
me visite!

28 maio, 2008 15:59  
Blogger molin' disse...

hahaha
a-dorei as fotos!
acho que já passei por esse blog. enfim, gostei bastante!
beijão =)

28 maio, 2008 19:40  
Blogger Igor Garcia disse...

Essa com chave de ouro do Ronaldinho foi perfeita!!! Se os outros tem cara de Bambi, ele tem cara de jumento!!!

Aliás Ricardo, tu tem cara do Espiridião Amim ou do Hebert Vianna! Muito menos bambi! rsrsrs

Agora que já delirou com os cabras, cadê a seleção feminina de outras jogadas? Porque a seleção daqui, 50% tem a CARA do Ronaldinho Gaucho! BAtem um bolão melhor que todos os Ronaldos juntos, isso não tem como negar!!!

Bjs n'alma!

29 maio, 2008 16:38  
Blogger citadinokane disse...

Ei Dani!
Que negócio é esse?! Os caras gostam de dar bola... ahahaha...
Eles ficam no maior agarra-agarra na grande área... huumm... não-sei-não... deixa pra lá!
Beijos e obrigado pela visita, ok?
Pedro

29 maio, 2008 21:28  
Blogger Anne disse...

Minhas alma do purgatório!!!!!
O q q é esse Beckham? Pode encomendar um desse e mais aqueles 2 da seleção italiana, depois te mando o endereço de entrega...hahahaha.

Ahhhhhhhhh, a Itália...rs. Acho que nascemos no país errado, moça =P!!! O Ronaldinho FERROU com a sequencia, assim fica complicado mesmo...hahahaha

Adorei! Bjos

30 maio, 2008 15:05  
Blogger Ane Talita disse...

hauhauhauhauha

tadinho do Ronaldinho...Ele já não muito privilegiado pela beleza (feio mesmo), junto com esses deuses gregos, então...é a visão do inferno...hauhauhauhauha

beijo!

31 maio, 2008 09:34  
Blogger Luifel disse...

Moça, e cade a seleção feminina?! Covardia com os seus leitores do sexo masculino isso. Nem dá vontade de comentar...hehe

Bjs

Em tempo, q tal nos linkarmos?

31 maio, 2008 15:29  
Blogger Leonardo Werneck disse...

Faltou a minha! hahaha

beijos

01 junho, 2008 00:56  
Blogger Cleo disse...

Nossa o Ronaldinho ficou como espantalho....
Nossa foi mal essa hein...
Mas parecer bambi acho não...
Gostei do seu post...e do blog..
Bjo!!!!!!

07 junho, 2008 09:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial