terça-feira, 8 de abril de 2008

Se eu fosse...

Na falta do que pensar para escrever, decidi copiar esse meme do blog da minha amiga florzinha Adriana. Quem quiser, sinta-se a vontade de fazê-lo.
Se eu fosse um mês seria...Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta (Afinal, no outro dia eu não trabalho, heheh).
Se eu fosse um planeta seria... Júpter. No sistema solar é o planeta mais próximo do sol e na mitologia grega era o Deus do dia. Quando se apaixonava por mortais, Júpiter assumia diversas formas para se poder aproximar delas.
Se eu fosse um número seria...7.
Se eu fosse uma direção seria...Oeste (a direção que o sol se põe).
Se eu fosse um móvel seria...Cama.
Se eu fosse um líquido seria...Água (transparente e mata a sede).
Se eu fosse um pecado seria...Luxúria (o melhor de todos, hohoho)
Se eu fosse uma pedra seria...Diamante (muito valioso).
Se eu fosse um metal seria... Prata.
Se eu fosse uma árvore seria...um Ipê.
Se eu fosse uma fruta seria...Uva (doce ou azeda, depende da safra, kkkk).
Se eu fosse uma flor seria...uma rosa.
Se eu fosse um instrumento musical seria...Piano.
Se eu fosse um elemento seria...Fogo.
Se eu fosse uma cor seria...Rosa ou amarelo.
Se eu fosse um animal seria...uma pantera (charmosa e perigosa. tsc, tsc).
Se eu fosse um som seria... um solo de violão.
Se eu fosse uma letra de música seria... Nossa...difícil...How deep is your love (Bee Gees).
Se eu fosse uma canção seria... Outra Vez, do Roberto Carlos (essa dói na alma).
Se eu fosse um estilo de musica seria...Salsa (mui caliente).
Se eu fosse um perfume seria...Pure Poison, do Dior.
Se eu fosse um sentimento seria... Amor (sempre).
Se eu fosse uma comida seria…uma bela massa com um molho suculento.
Se eu fosse um lugar (cidade) seria...Paris.
Se eu fosse um gosto seria...Apimentado.
Se eu fosse um cheiro seria…o da pele do meu amor =)
Se eu fosse um livro seria..."A menina que roubava livros".
Se eu fosse uma palavra seria...Desejo.
Se eu fosse um verbo seria… Acreditar (o verbo mais presente nesse momento da minha vida).
Se eu fosse um objeto seria….um rádio.
Se eu fosse uma roupa seria… Um vestido (é feminino e cai bem em todas as ocasiões).
Se eu fosse uma parte do corpo seria…Boca.
Se eu fosse uma expressão seria… se for verbal, "Te amo!"; se for não-verbal, um sorriso.
Se eu fosse um filme seria…"Antes que termine o dia" (lindo!!!).
Se eu fosse um forma seria…um espiral (uma curva que gira em torno de um ponto central, afastando-se ou aproximando-se deste ponto, dependendo do sentido em que se percorre a curva).
Se eu fosse uma estação seria… Primavera.
Se eu fosse um palavrão seria...CARALHO!!! (desculpem, esse ítem foi por minha conta, não poderia faltar no meu meme, kkkk).
Se eu fosse um desenho animado seria...Shrek (porque ensina que não devemos julgar as pessoas pela aparência).
Se eu fosse uma frase seria…"Quem não ama demais não ama o bastante" (Bussy Rabutin).

6 Comentários:

Blogger Lorita disse...

aaaaaaaaa
tb vou fzr!
e vc pode sim fzr o meme musical amada, eu deixo! hohohoho

Sevc fosse não, tu é tudo isso!
ow, tu viu o filme que te indiquei né? ai que bom q vc gostou! eu amo tb.

bjo, te amo!

09 abril, 2008 09:34  
Blogger Alê disse...

Se eu fosse outro alguém, seria eu mesma.

Lindo texto!
Beijos*

09 abril, 2008 16:58  
Blogger Jana disse...

Eu respondi isso a um tempo atras, mas a gente muda tando q devo ter mudado todas as minhas respostas rs

beijos

10 abril, 2008 09:46  
Blogger Elenita de Castro disse...

"Quem não ama demais não ama o bastante" - isso é tão perigoso.


Mas se eu fosse um pecado também seria a luxúria.

11 abril, 2008 08:24  
Blogger Geminiana Doce disse...

Menina muito legal seu blog...te vi no da Lorita e resolvi visitar!
Vc acredita que só descobri o que era meme ontem??kkkkk
Me mandaram uns desafios mas achei que chamava-se corrente,aqui no mundo dos blogs é meme!rsrs
Estou me habituando ainda.
Voltarei sempre aqui...Bjos e luz

11 abril, 2008 18:45  
Blogger Jac C. disse...

Amei e vim matar as saudades, voltando aos pouquinhos às boas leituras do mundo blogueiro.
Espera até amanhã que vou te passar o memê musical, ok:?
Bjs

12 abril, 2008 22:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial