terça-feira, 26 de agosto de 2008

Curiosidades sobre sexo


Como ando muito ocupada e estressadíssima (vale ressaltar), andei lendo algumas besteiras na net para relaxar. Em uma pesquisa muito produtiva e "interessante", li algumas curiosidades sobre sexo. Tem de tudo, vamos lá:

* Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para quatorze vezes por semana!
Comentário: Sinceramente, gosto de sexo, mas vamos combinar, acho que não teria esse gás todo.

* Tamanho é documento: a tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem que enrolá-lo para cima.
Comentário: kkkkkkkkkk, essa aí foi demais para mim.

* O pessoal da área rural da China não perde tempo com preliminares. Casais alegaram que gastam menos de um minuto com frivolidades.
Comentário: Com a fama de pinto pequeno, acho que as mulheres até preferem fugir das preliminares para não perder o tesão.

* Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar em 25% de tamanho.
Comentário: Tô fudida, kkkkkkkkkk. Já nasci com uma boa comissão de frente e se aumenta tudo isso mesmo devo ficar parecendo com aquelas atrizes de filme pornô americano.

* Apenas 6% das esposas já foram trocadas por outra mulher.
Comentário: Realmente, não devemos confiar em tudo que lemos na internet...Meninas, vocês acreditam nisso?

* Viva o celibato: os castrados vivem cerca de 13 anos a mais que os homens mais afortunados. E, como grupo, as freiras vivem mais do que todos.
Comentário: Prefiro morrer cedo...

* Por um problema de auto-confiança quem fica por cima, no ato sexual, se sente mais seguro.
Comentário: Tem coisas que Freud não explica.

* Cultura sexual : a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.
Comentário: Depende do parceiro e do tesão da mulher.

* A maioria das mulheres não se excita com pornografia.
Comentário: Isso é pessoal, até que gosto de um filminho viu...

* Era considerado elegante pelas senhoras da aristocracia, usar laçarotes e outros adornos nos pêlos pubianos.
Comentário: Coisa mais brega!!!

* Os extremos: de acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.
Comentário: Esse de 35 cm é descomunal, eu não ía pra cama com um homem desse jamais.

* Para emagrecer: do pré-orgasmo ao clímax, você pode queimar 25.6 calorias, mas deve subtrair 5 calorias por cada sêmem ingerido.
Comentário: Acho que perde até mais calorias. Vamos "malhar"...

* Pensamentos profundos: "Talvez existam coisas melhores que sexo e talvez existam coisas piores. Mas não existe nada exatamente igual" ( W.C. Fields, ator cômico).

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O amor é feio


Sou uma romântica e acredito no amor, mas nunca me ensinaram que ele era complicado e que tinha dois lados. Nunca me disseram que o amor era feio também. O amor nos cega, nos deixa fracos e às vezes passivos. O amor nos acomoda. O amor nos deixa meio abobada, onde inventamos apelidinhos ridículos para o outro. O amor muitas vezes vira sinônimo de posse, onde muitas vezes aquele instinto mais agressivo aflora e agredimos o outro verbalmente simplesmente por ciúme ou por um motivo ridículo qualquer. O amor faz fronteira com a loucura, onde a sanidade foge em diversas situações. O amor é gratuito, porém se falta grana ele passa a ser cobrado. O amor muitas vezes não dura para sempre como almejamos. O amor nos machuca, magoa, deixa marcas que muitas vezes não sai nem com a presença de outro amor.
E pra você, qual o lado feio do amor?

O amor é feio
tem cara de vício
anda pela estrada
não tem compromisso

O amor é isso
tem cara de bicho
por deixar meu bem
jogado no lixo

O amor é sujo
tem cheiro de mijo
ele mete medo
vou lhe tirar disso

O amor é lindo
faz o impossível
o amor é graça
ele dá e passa

O amor é livre...

* Arnaldo Antunes *

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pequenas regras


Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas...permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca...Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois...se calhar...Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos...me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar...experimente me amar!

* Martha Medeiros *

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Meme Musical

Há um tempo atrás minha amiga Aline me passou a bola para responder esse meme e confesso que só agora o fiz. Consiste em listar algumas músicas que marcaram a sua vida. Gente, muito difícil esse troço. Sou daquelas que associam a música com a fase vivida. Amo música. Mas enfim, aí vai:
1- Noites Traiçoeiras – Cantada por Padre Marcelo Rossi, onde tem um trecho que diz: “E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo”. Encaixou perfeitamente com a fase que estou passando, onde tenho consciência de que a vida nem sempre é um mar de rosas, mas tenho fé que tudo vai se resolver e que Deus está comigo.
2- Frisson – Tunai: “Meu coração pulou, você chegou e me deixou assim, com os pés fora do chão...”. É a paixão na forma mais pura e latente. Marcou um momento de transição na minha vida sentimental.
3- How deep is your Love – Bee Gees: “you know the door to my very soul, you're the light in my deepest darkest hour, you're my saviour when I fall”. Fala da profundidade de um grande amor, onde diz que por mais que as pessoas se enganem ou enganem as outras ainda existe amor verdadeiro. Sou uma eterna romântica.
4- Vento no Litoral – Legião Urbana: “Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...”. Música que marcou o início da minha adolescência, fase de decepções e descobertas. Meio deprê, mas eu viajava na letra. Ao escutá-la me imaginava numa praia no fim de tarde com a brisa batendo no rosto e me fazendo esquecer de todas as minhas angústias.
5- No woman no cry – de Bob Marley, cantada por Gilberto Gil: “Bem que eu me lembro a gente sentado ali na grama do aterro sob o céu, observando estrelas, junto à fogueirinha de papel”. Meu pai gostava muito de música e tocava violão. Cantou e tocou essa música pra mim na manhã em que morreu. O título é uma mera coicidência com o fato. A lembrança é triste, foi tudo muito rápido e inesperado, mas existe despedida mais linda? Saudades...
6- Busca Vida – Paralamas do Sucesso: “Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas, ver daonde nasce o sol, como se guiam os cometas pelo espaço e os meus passos, nunca mais serão iguais...”. Representou uma fase de mudança na minha vida, onde passei a rever muitas coisas em mim e nas minhas atitudes. Além do mais amo a pessoa que gosta dessa música e que me presenteou com o CD "nove luas" dos Paralamas. Ele foi um dos responsáveis por me fazer "ver o céu", rs.