sexta-feira, 27 de julho de 2007

É tempo de ser Feliz


Quando na minha vida, se faz necessário superar tristezas, eu olho para cima e agradeço a Deus por viver. Depois olho para dentro de mim e vejo os meus próprios valores. Recordo as minhas conquistas e esqueço as minhas dores que foram necessárias para engrandecer a minha caminhada. Lembro que todos nós possuímos uma força interior que nos dá um poder extraordinário de superar tristezas, de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida, renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar. Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros. Somos privilegiados, podemos ver a luz! Essa luz que vem de Deus e ilumina as nossas vidas. Privilegiados somos por fazer parte desse mundo e compartilharmos tantos sentimentos, vivendo bons momentos. Devemos ter esperanças sempre, pois a felicidade todos nós poderemos encontrar! Basta acreditar! E para começar a viver um novo tempo, o mais importante, para mim, é saber que eu estou de bem com a vida! Retomarei o leme do meu barco que estava à deriva. A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar...Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos, pois ainda tenho muito o que velejar! Antes de partir, escrevo na areia uma mensagem: "Sempre haverá no céu um arco-íris depois que a chuva passar..."

É tempo de ser feliz!!!!

* Texto de Lisiê Silva *


Textinho lido depois que recebi uma notícia maravilhosa assim que cheguei em casa. Estou muito, mas muito feliz, porque agora as coisas parecem estar se ajeitando na minha vida...Deus tarda, mais não falha. Por isso agradeço a ele todos os dias por tudo o que tenho na minha vida.

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Definitivamente Ele nunca falha, Dani!!

Feliz de te saber feliz!!

Beijos

27 julho, 2007 20:55  
Blogger Carmim disse...

Quando acreditamos de verdade, com muita força, acabamos por colher os frutos. A esperança e fé em dias sempre melhores, é fundamental para manter os nossos barcos na rota certa depois das tempestades.
Elas existem e fustigam as velas, mas depois vem o sol, o nosso olhar prende-se no horizonte, e percebemos que tudo é infinito demais para que deixemos de acreditar!
Beijinho Dani,
bom fim de semana*

28 julho, 2007 07:57  
Anonymous Anônimo disse...

lindinho o texto mesmo!

obrigado pela visita e pelo link menina!!

um xêro!
;)

28 julho, 2007 13:56  
Blogger garota complexada disse...

o que foi? ganhou na mega sena?

28 julho, 2007 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

É justamente pela fé que tenho em Deus e em mim mesma que eu sei que a tempestade vai passar...agora as coisas estão confusas, mas tenho conseguido esperar com tranquilidade e paciencia...sei que logo tudo se ajeita de alguma forma!!!
Felicidades de monte pra vc, junto com essa boa notícia, que venham mtas outras =] Bjos

28 julho, 2007 23:25  
Blogger Haya disse...

Amiga, ELE nunca falha mesmoooo!!! Tece nossas histórias de um jeito emaranhado, mas no final das contas, o resultado é maravilhoso!

29 julho, 2007 18:06  
Blogger Aline Ribeiro disse...

Que as beñções do Senhor esteja com vc e sua casa por todo o sempre!

Amiga, tem presentinho pra ti em meu blog.
Bjnhos carinhosos...

30 julho, 2007 08:28  
Blogger Lilly disse...

Que bom que vc ta feliz, Dani!
=)

Bjinhos e continue assim!

30 julho, 2007 15:02  
Blogger Jana disse...

O que importa é isso e nada mais!

beijos

30 julho, 2007 15:24  
Blogger Sanka disse...

Fico feliz por você, Dani. verdade.
beijos!!!!!!!!

31 julho, 2007 11:01  
Blogger Sil disse...

Definitivamente Ele jamais falha e sempre nos recompensa assim com felicidades.
Bj

31 julho, 2007 13:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial