Mocassins
Foto: Graça Loureiro
"Antes de julgares uma pessoa, caminha durante três luas com os seus mocassins. (...) Vistas de fora, há muitas vidas que parecem falhadas, irracionais, loucas. Enquanto se está de fora, é fácil compreender mal as pessoas, as suas relações. Só de dentro, só caminhando durante três luas com os seus mocassins é que se pode compreender as motivações, os sentimentos, aquilo que faz agir uma pessoa de uma forma e não de outra. A compreensão nasce da humildade, não do orgulho do saber."
* Susanna Tamaro in "Vai aonde te leva o coração" *
7 Comentários:
Ai que eu tento fzr isso amada, mas alguns seres são de difícil compreensão, entonces eu largo de mão, pq meu saquinho é pequenino! rs
Bjooooooo
Esse livro da Susanna Tamaro é um dos meus favoritos, mas acho que a versão portuguesa é um pouco diferente dessa.
Estou no lucro, assim ganhei duas interpretações do mesmo trecho. =)
Beijinho.
por hoje.. eu jah me encontrei aqui! e encontrei mais um motivo pra continuar lendo seu blog.
bjo de poeta!
Perfeito.
Precisa comentar?
Beijos
Realmente, é impossível julgar alguém pq não passamos por nada e nem sentimos as coisas da mesma forma daquela pessoa...mesmo assim, todos julgam o tempo todo!!
Sobre o seu comentário no meu blog, sim, a minha vó toma cachaça...hahahah. Ela mesma prepara, com jabuticaba, por ex. Vai cachaça, açúcar e a fruta, fica parecendo licor, mas com a força da cachaça, ou seja...É MATADOR!!! Mas é uma deliiiiçia (por isso q a véia protege aquilo daquele jeito, chega fazer marca de canetinha no vidro pra ver se a gente bebeu escondido...ahsuahsuahsua). Minha vó é uma comédia!!!!
Bjokas, Dani, td de bom pra vc!!!
E não é assim mesmo?
Beijos
Mas eu odeio mocassins... Não pode ser um All Star? Rs...
Muá!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial