Estou aqui nesse mundo onde tudo é muito louco. As pessoas estão surtadas, os nervos estão a flor da pele, seja por causa da violência nas ruas ou por estarem estressadas por causa das contas a pagar. Trabalho, trabalho, trabalho, pouca diversão, poucos prazeres. Amores mal resolvidos ou amores desgastados. Problemas que esquentam nossa cabeça e entristecem nossas almas. Depressão. Pânico. Vazio...Sempre parece que falta algo.
Tem horas que dá vontade de pegar uma nave espacial e ir dar um rolé na via-láctea. Será que em Marte existe o paraíso? rsrs
Venho descobrindo as duras penas o que é conseguir ter paz interior nos momentos de "surto". Momentos necessários nesse planeta em que um dia você acorda feliz e no meio da tarde acontece algo que pode mudar o rumo da sua trajetória. Será que a vida é realmente feita de escolhas? Certas coisas acontecem, são impostas em sua vida e você simplesmente tem que viver, onde não pode dizer: - Ah, isso aqui eu não quero!!! Será que eu poderia ter uma vidinha mais "fácil"?
Com o tempo aprendi que reclamar não adianta. Temos que nos permitir a tudo na vida, até ao sofrimento. Isso é resignação. Venho aprendendo que a minha paz interior e a minha fé é a melhor coisa para desviar meus pensamentos mais sombrios e que o amor que eu tenho dentro de mim é mais forte do que tudo.