quarta-feira, 14 de maio de 2008

Momento Drops

1- Ausência por um motivo bom: estive em Fortaleza para respirar um pouco e renovar as baterias com a minha família e meus amigos. Foi ótimo!!! Como é bom se sentir amada e acolhida. Graças a Deus tenho a sorte de ter pessoas maravilhosas ao meu lado. Obrigada meu Deus!!!

2- Sabe aquela frase clichê "nada é por acaso"? Pois é, a cada dia me convenço de que é a mais pura verdade. As pessoas não estão na sua vida por acaso. Os (re)encontros acontecem de formas que a gente nem imagina em situações mais inimagináveis ainda.

3- Estou arrasada porque comprei uma bolsa mas esqueci de comprar uma carteira lá em Fortaleza. A minha pressa sempre me prejudica!!!

4- Porém comprei uma sandália de salto alto vermelha lindíssima, do jeito que eu queria. Me senti poderosérrima, pense!!! Gente, viajar e fazer compras é o melhor programa para qualquer mulher um tanto meio que estressada, rs.

5- Marcelo Antony está como sempre um charme nessa novela, mesmo com barba. Falo isso porque não gosto de homem barbado, esconde muito o rosto.

6- Preciso de um emprego que me pague em dia e não com 3 meses de atraso. Ai de mim se não fosse o meu outro. Quem mandou ser profissional da área de saúde, que precisa de 2 ou 3 trabalhos para viver? Alguém quer me fazer uma proposta boa?

7- Acho que nos últimos 5 meses amadureci uns 5 anos. A dor faz a gente mudar e rever vários conceitos de vida...mas estou feliz e isso é o que importa!!!

8- Vontade de comer pãozinho delícia...deve ser uma crise de abstinência por não estar comendo pão a quase 1 mês. Eu vou sobreviver, certeza.

9- Sabe quando você tem que aturar uma criatura por pura educação? Pois é. o meu amadurecimento de 5 anos em 5 meses me fez uma pessoa um tanto mais paciente, mais pacífica...ainda bem que esta criatura ficou lá em Fortaleza, porque não sei se resistiria por mais tempo, rsrsrs.

10- Gostaria de agradecer aos amigos de blog Aline e Léo (olha eu na minha ousadia hein Leonardo? Cheia de intimidades, rsrs) pelo selinho que fui presenteada por fazer alguém pensar em alguma coisa, mesmo que seja besteira. Pena que eu e o HTML nos pegamos de vez em quando, mas pode ter certeza que está guardado para ser colocado futuramente na minha paredinha cor de rosa linda e meiga.

O selinho é pra homenagear aqueles blogs que fazem a gente pensar na vida quando lemos. Os meus indicados são:



12 Comentários:

Blogger Aline Ribeiro disse...

Ai amada, mil coisas heim?
Vou me ater nas viagens e compras. amoooooooooo

E no amadurecimento proveniente do sofrimento: é a forma mais dolorida, mas a mais certa pra enxergarmos a vida com olhos mais sensíveis.

bjoooooooo

14 maio, 2008 18:42  
Blogger Jana disse...

Tu acredita que ainda não consegui assistir ao Antony na novela, não via um dia a tal! Me chicoteia kkkkkkkk

Obrigada pelo selo menina!

Beijos

15 maio, 2008 08:38  
Blogger Unknown disse...

Ah comprar é muito bom!

Eu tb trabalhava na área da saúde , que estressante!!!

Quanto ao amadurecimento, ele nos faz tolerante e paciente.

Bjs.

P.S. Também ganhei meme.
P.S.2: Pode chamá-lo de Léo. Leonardo, só eu...rs

15 maio, 2008 13:02  
Blogger Igor Garcia disse...

Oxente!!!!! Amadorei para cacete o selo cabeça!!!! Já vou colocá-lo nos meus selos do coração!!!!

A maior ironia é minha terapeuta online (você), me indicar para um blog que faz pensar!!!!! Estou curado!!!!! Amém!!!!! kkkkkkk

Bjs saudosos n'alma!

15 maio, 2008 21:34  
Blogger Igor Garcia disse...

Aliás, fazer um layout procê eu faço com todo carinho, mas deixa passar essa fase em que eu ainda tenho sonhos matemáticos demais devido as linguagens de programação!!! ainda vejo coisas ululantes quando acordo!!! ;-)

Bjs n'alma!

15 maio, 2008 21:37  
Blogger Anne disse...

Adorei o presente, agradeço de coração pela lembrança e vou colocar ele na próxima postagem!!!

Antony??? Aiiii, não vi ainda, que coisa. Nunca estou em casa nessas horas...rs. Coisa boa, ainda preciso desenvolver mto a minha paciencia...mah mto!!! Melhorei um monte já, mas ainda dá pra ir bem mais...

Compras e viagens, amo amo amo! Não tem coisa que me deixe mais facera do q comprar (tá, tem sim, mas não vou escrever nesse horário...rs)

Masi uma vez, obrigada pelo mimo e parabéns pela indicação.
Bjos

16 maio, 2008 00:02  
Blogger Tudo ou nada ... disse...

Muito bom ter vc de volta, espero que estas férias tenham sido muito boas e revigorantes mesmo.
Bjo grande

16 maio, 2008 10:09  
Anonymous Anônimo disse...

Primeiramente, parabéns pelas férias!! É sempre bom, e Fortaleza é de fato um lugar lindo, tive o privilégio de conhecer! Estou visitando pela primeira vez o seu blog, e gostei muito do que vi. Palavras inteligentes e racionais, parabéns! Pretendo voltar mais vezes, e desde já, estou te linkando!

Beijos!

16 maio, 2008 11:23  
Blogger Ane Talita disse...

Eiii!

Viajar é mesmo uma delícia...Adoroo! E ainda empaturrar a mala de coisas típicas do local, artesanato...AMOOOO
beijo!

Amadurecer tbm é uma delícia!!!

16 maio, 2008 13:16  
Anonymous Anônimo disse...

Viajar é sempre bom, nem que seja dentro de nós...
Abraços d´A SEIVA e do EU, SER IMPERFEITO.

17 maio, 2008 06:54  
Blogger Heduardo Kiesse disse...

Salutar viagem terapeuticamente revitalizande :-) beijo grande!

Paradoxos

17 maio, 2008 09:18  
Blogger Ruberto Palazo disse...

Viajar, fazer compras, estar com pessoas maravilhosas, fazer compras, sorrir, fazer compras, se sentir amado e ... fazer compras? Hehehehe.... vejo que voltaste mesmo renovada!! =))

As vezes crescemos em um dia, mais doq a vida toda....

Beijooooooo!

18 maio, 2008 14:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial